Médica que ficou quase 30 horas à espera de resgate após acidente deixa hospital
Depois de ser encontrada, Mariana foi levada ao Hospital Hélio dos Anjos Hortiz, onde fez uma cirurgia para a retirada do baço.
Mariana Fossati, de 31 anos, ficou desaparecida por quase 30 horas e foi encontrada em uma ribanceira após sofrer um acidente de carro na BR-470. A médica, que estava internada em Curitibanos, em Santa Catarina, desde o dia 19 de abril, recebeu alta hospitalar na última terça-feira (27).
De acordo com Jucenara dos Santos, mãe de Mariana, ela está em casa recebendo medicamentos e se recupera bem dos ferimentos que sofreu. “[Ela] está muito feliz, e eu também”, disse.
Mariana tinha desaparecido no dia 18, quando saiu de casa e não chegou ao hospital onde trabalha. Um motorista que passava pela Serra avistou o carro da vítima em meio à vegetação na manhã de segunda-feira (19) e acionou os socorristas.
Segundo o G1, Fossati foi localizada caída próxima do veículo, com ferimentos e sinais de desnutrição. Uma vez no hospital, a mulher afirmou aos familiares que perdeu o controle da direção do carro após um cachorro passar na frente do veículo. Ao sair da pista, ela caiu na ribanceira.
Depois de ser encontrada, Mariana foi levada ao Hospital Hélio dos Anjos Hortiz, onde fez uma cirurgia para a retirada do baço.
Durante seu tempo no hospital, a médica gravou um vídeo para a família falando sobre a sua recuperação. “Oi, família. Está tudo certo. Estamos se recuperando, os olhos meio inchados ainda, mas estamos bem. Obrigada por todo mundo que rezou, estou até aqui fora, já”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
