[Vídeo] Alvxaro faz série de stories sobre o bairro do Pinheiro e convoca influenciadores
O influencer Rico Melquíades também comentou o assunto em suas redes sociais
O influenciador alagoano Alvxaro postou, na terça-feira (27), em suas redes sociais, uma série de stories sobre a situação dos bairros de Maceió afetados pela exploração de sal-gema pela Braskem.
Promovendo a campanha SOS Pinheiro, o influencer mostrou o bairro do Pinheiro, que foi evacuado devido ao risco causado pela exploração da petroquímica na região.
Nos vídeos, Alvxaro explica sobre as rachaduras nas residências localizadas nas áreas de risco dos bairros do Bom Parto, Mutange, Bebedouro e Pinheiro.
Nas imagens, ele também mostra o prédio onde sua mãe morava e a residência de outros familiares, que precisaram deixar os locais.
Por fim, o influenciador convocou outros influencers alagoanos para comentar o assunto, como Rico Melquíades, que também comentou o assunto em suas redes sociais.
Confira o vídeo completo:
Veja também
Últimas notícias
Operação Na Base do Sossego reforça segurança e resulta em prisões em Maceió
DMTT pede que Ministério Público investigue denúncias sobre fiscalização após polêmica com deputado
[Vídeo] PM deflagra grande operação em diversos pontos do Centro de Arapiraca
Homem é encontrado morto após provável afogamento em São Luís do Quitunde
Corrida das Cores reúne famílias e espalha cor e muita alegria pelas ruas de Rio Largo
Prefeito de Arapiraca entrega nesta terça (28) ginásio no bairro Baixa Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
