Homem é preso com drogas na própria residência, em Coqueiro Seco
Polícia teria sido acionada ao local após uma denúncia anônima

Um homem de 31 anos foi preso, nessa quarta-feira (28), pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. O sujeito foi encontrado em sua residência, em Coqueiro Seco.
Conforme consta no relatório da polícia, guarnições motorizadas pertencentes ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) receberam uma denúncia da atividade do suspeito no local indicado. Chegando lá, os militares comprovaram as queixas prestadas pela população.
Na posse do suspeito, foram encontrados um revólver calibre 22, contendo sete munições intactas e seis trouxinhas de crack.
O acusado e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

'Rainha das aves': veterinária viraliza como 'encantadora' de pets voadores

Rua Chen Chung Hsin: como mudança em nome atrapalha rotina de moradores em Ribeirão Preto, SP

Desconhecidos se fotografam no mesmo lugar; anos depois, se apaixonam e notam a coincidência

Aos 78 anos, idosa consegue tirar CNH na PB: 'Não desisti do meu sonho de infância'

“Operação 65” é deflagrada em loja de roupas no Centro de Arapiraca

Mais de seis mil animais são vacinados no 'Dia D' contra a raiva em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
