Maceió: Pessoas com comorbidade de mais de 50 anos começam a ser vacinadas nesta quarta (05)
Grupo de profissionais da saúde também foi ampliado.
Pessoas com comorbidades que tem mais de 50 anos devem começam a receber a 1° dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (05). A imunização de profissionais da saúde também foi ampliada para pessoas com mais de 30 anos.
A vacinação acontece das 9h às 16h nos oito pontos de vacinação localizados no Maceió Shopping (Mangabeiras), no Shopping Pátio (Cidade Universitária), na área externa do Ginásio Poliesportivo Arivaldo Maia (Jacintinho), no Papódromo (Vergel do Lago), na Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), na Praça no terminal do Osman Loureiro e no drive-thru do estacionamento do Jaraguá.
Para ter acesso ao imunizante, os pacientes com comorbidades devem apresentar relatório médico especificando o problema de saúde.
Pelas redes sociais, o prefeito JHC aproveitou o anúncio para comentar sobre a campanha Vacina Solidária, que recolhe doações de alimentos nos pontos de vacinação.
Veja também
Últimas notícias
Policial de folga prende suspeito de roubo no bairro Poço, em Maceió
Homem é preso com barras de cocaína e maconha dentro de casa em Satuba
Homem agride irmã a socos, foge e acaba preso ao retornar para a residência
Ex é preso após agredir mulher e invadir casa de vizinha em Craíbas
Torcedor do CRB é espancado a pauladas por membros da 'Mancha Negra' em Arapiraca
Homem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado na porta de casa em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
