PRF recupera moto roubada e prende homem por crime de receptação
Motociclista alegou ter comprado o veículo em um grupo de vendas de uma rede social

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem pelo crime de receptação nessa terça-feira (04). O caso ocorreu no quilômetro 93,7 da BR-104, em Maceió e resultou na recuperação de mais uma motocicleta roubada.
De acordo com a PRF, durante uma fiscalização na rodovia, a equipe abordou uma motocicleta Yamaha YBR, de cor roxa. O veículo estava sendo empurrado no acostamento pelo condutor.
Ao analisar os documentos pessoais e veicular, foi constatado a existência de uma queixa de roubo/furto daquela moto. Os dados do ciclomotor original, encontrados através do número do motor, remetem a um veículo de cor preta. De acordo com o boletim de ocorrência, o roubo aconteceu em dezembro de 2020.
Ao ser questionado sobre a situação, o motociclista afirmou que tinha acabado de comprar o veículo no conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, pelo valor de R$ 1.000,00. Segundo ele, um homem tinha anunciado a proposta em um grupo de vendas em uma rede social. Ele alegou também não ter conhecimento de nenhuma irregularidade.
Diante dos fatos, o condutor foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. Ele vai responder pelo crime de receptação.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
