Renan Filho comenta chacina em Jacarezinho: ”Brasil viveu um dia de horror”
Governador disse que Alagoas está há 48 horas sem registrar homicídios
O governador Renan Filho (MDB) comentou sobre a evolução da Segurança Pública em Alagoas durante a inauguração do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) na cidade de Porto Real do Colégio na manhã desta sexta-feira (07).
De acordo com ele, não houve registros de homicídios no estado nas últimas 48 horas. “Isso acontece em um estado que, antigamente, registrava 15 homicídios por dias e 30 em 48 horas”.
Ele também aproveitou para comentar a chacina em Jacarezinho, uma operação policial realizada no Rio de Janeiro que terminou com 25 pessoas assassinadas.
“O Brasil viveu um dia de horror. A polícia tem que ter força, mas tem que proteger a vida também, porque se não perde a lógica de dar segurança para pessoas”, disse.
Últimas notícias
Carreta tomba na BR-101 em Joaquim Gomes e carga é saqueada
Capotamento deixa dois feridos na zona rural de Joaquim Gomes
Corpo de homem é encontrado com as mãos amarradas em Marechal Deodoro
Jovem sofre queimaduras de caravelas no rosto, na Praia do Francês
Homem é morto por trio em grota no bairro da Serraria, em Maceió
Jovem desaparece nas águas do Rio São Francisco, em Traipu
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
