Alagoas confirma mais 1.190 casos de Covid-19
Das vítimas, nove eram da capital alagoana e oito do interior.
O Estado de Alagoas confirmou mais 17 mortes e 1.190 novos casos de Covid-19 através do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), deste domingo (09/05). Outros 1.842 casos seguem sob investigação laboratorial.
Dessa forma, o estado tem um total de 180.103 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 3.256 estão em isolamento domiciliar. Outros 171.763 pacientes já finalizaram o período de isolamento e estão recuperados da doença. Alagoas ja contabiliza 4.381 óbitos por Covid-19.
Entre as vítimas divulgadas, nove eram da capital alagoana e oito do interior do Estado. As vítimas de Maceió eram três homens de 46, 63 e 86 anos, além de seis mulheres de 53, 62, 64, 65, 76 e 79 anos. Entre as nove vítimas, oito tinham comorbidades.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 4.381 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres. Dos 4.373 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 2.431 eram do sexo masculino e 1.942 do sexo feminino. Eram 2.017 pessoas que residiam em Maceió e as outras 2.356 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Veja também
Últimas notícias
Emendas parlamentares entram no foco do MP em debate nacional sobre controle de recursos públicos
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió no feriado de Tiradentes
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados por turistas estrangeiros no Brasil
Confira o horário de funcionamento dos mercados e feiras para o feriado de Tiradentes
Rafael Brito é reconhecido como maior defensor da educação pública de Alagoas
Deputado Fabio Costa entrega equipamentos ao Hospital Universitário em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
