Alagoas confirma mais 1.190 casos de Covid-19
Das vítimas, nove eram da capital alagoana e oito do interior.
O Estado de Alagoas confirmou mais 17 mortes e 1.190 novos casos de Covid-19 através do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), deste domingo (09/05). Outros 1.842 casos seguem sob investigação laboratorial.
Dessa forma, o estado tem um total de 180.103 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 3.256 estão em isolamento domiciliar. Outros 171.763 pacientes já finalizaram o período de isolamento e estão recuperados da doença. Alagoas ja contabiliza 4.381 óbitos por Covid-19.
Entre as vítimas divulgadas, nove eram da capital alagoana e oito do interior do Estado. As vítimas de Maceió eram três homens de 46, 63 e 86 anos, além de seis mulheres de 53, 62, 64, 65, 76 e 79 anos. Entre as nove vítimas, oito tinham comorbidades.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 4.381 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres. Dos 4.373 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 2.431 eram do sexo masculino e 1.942 do sexo feminino. Eram 2.017 pessoas que residiam em Maceió e as outras 2.356 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por tentativa de feminicídio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
