Jovem morre após ser espancado e atingido por tiros, no Jacintinho
Autoria do crime ainda é desconhecida

Um jovem de 19 anos morreu após ser baleado na tarde desse domingo (09), no bairro do Jacintinho, em Maceió. Segundo o boletim do Centro Integrado de Segurança Pública (CIOSP), a vítima também apresentava sinais de espancamento.
Raul Gabriel Salustiano da Silva, como foi identificado, chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele apresentava duas perfurações causadas por disparos de arma de fogo.
Ainda não se sabe a autoria do crime.
Estiveram no local equipes do Instituto Médico Legal (IML), para realizar o encaminhamento do corpo para a perícia, e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias

CBF encerra negociação com Ancelotti, e Jorge Jesus volta a ser “plano A”

Justiça condena Nikolas por discurso transfóbico na Câmara

Dólar cai pela oitava vez seguida e fecha a R$ 5,63

Rede de proteção à criança e ao adolescente em Penedo ganha reforço com aplicativo Aprender a Proteger

Cursos gratuitos de tecnologia do Oxetech abrem inscrições para novas turmas em Penedo

Cibele Moura defende que universidades estaduais realizem vestibulares próprios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
