Jovem desaparecido: corpo é achado enterrado em São Luís do Quitunde
Cadáver foi encontrado na noite desta quarta-feira

As buscas pelo jovem que estava desaparecido desde o dia 18 de abril de 2021 terminaram de forma trágica: José Alex da Silva Oliveira, de 23 anos de idade, mais conhecido como “Nem”, foi encontrado enterrado na noite desta quarta-feira (28), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. Quatro pessoas foram presas e uma delas confessou o crime e informou onde estava o cadáver.
O caso na rua Sete de Setembro, localidade também conhecida como “Rua do Dendê”, na região central da cidade, chamou a atenção de centenas de pessoas em São Luís do Quitunde. O corpo do jovem estava enterrado numa vala de aproximadamente 1 metro e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
Quando os parentes da vítima viram o corpo desenterrado, começaram a chorar e reconheceram ser de José Alex da Silva Oliveira. Familiares estavam fazendo buscas desde o dia do desaparecimento do jovem e na noite desta quarta-feira (28) tiveram a triste notícia.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para acionados para a ocorrência e tomaram as medidas legais. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e o cadáver teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Belmiro Cavalcante, está investigando o crime que chocou a cidade. Cavalcante confirmou ao 7Segundos que três maiores de idade foram presos acusados de participação no ato criminoso, além disso, um menor de idade também foi detido. "Um confessou e mostrou aonde estava enterrado e falou às outras pessoas envolvidas", afirmou o delegado.
Veja também
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
