Em visita a Maceió, Bolsonaro irá sobrevoar área atingida por afundamento do solo
Os moradores dos bairros afetados improvisaram um heliponto na região

A visita do presidente Jair Bolsonaro é esperada por grande parte da população. Além de inaugurar o viaduto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o presidente pretender sobrevoar a área atingida pelo afundamento do solo causado pela mineradora Braskem. O presidente chega amanhã (13), a capital alagoana.
Os moradores da região atingida improvisaram um heliponto, na Praça Menino Jesus de Praga para que o avião do presidente possa pousar e ele possa averiguar de perto a situação do local.
"Não tem ninguém apoiando candidato A ou B. Queremos o presidente no bairro para atrais atenção para nosso PROBLEMA.Quanto mais melhor!Vamos! Vamos bater panela! Vamos mostrar nossa dor!", diz um post compartilhado nas redes sociais do bairro.

Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
