Polícia Civil prende suspeito de assassinar jovem na cidade de Marechal Deodoro, em 2020
Homem foi preso após meses de investigação
Agentes do Distrito Policial do 17º Departamento Policial (DP), comandados pela delegada Liana Franca, conseguiram cumprir um mandado de prisão de um homem de 27 anos, nesta quarta-feira (12), acusado de participar da morte de um jovem conhecido como “Dú”, no município.
O homicídio aconteceu no dia 13 de dezembro de 2020, em praça pública, na localidade denominada Baixa da Sapa, em Marechal Deodoro.
Segundo o chefe de Operações do 17º DP, agente Antônio Augusto, o jovem agora está em uma das celas do CISP e seguirá em breve para o Presídio onde ficará à disposição da Justiça.
“Em duas semanas quatro homicidas, dentre outros crimes cometidos, foram tirados de circulação em Marechal Deodoro”, destacou o chefe de Operações.
Veja também
Últimas notícias
Segunda superlua do ano acontece nesta semana; veja quando
Maceió lidera geração de empregos formais em Alagoas
Polícia Civil investiga assassinato de homem no bairro do Farol, em Maceió
Suspeitos de roubar celular no Graciliano Ramos são detidos e agredidos por populares
Homem é atropelado por moto ao atravessar rua no Vergel do Lago e morre no HGE
Motociclista que colidiu contra reboque de caminhão morre após dias internado no HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
