Governo de Alagoas recorrerá decisão do TJAL sobre volta às aulas presenciais
O propósito seria garantir a segurança sanitária necessária para o funcionamento das atividades presenciais antecipadamente
Após o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) determinar que o Estado promova o retorno das aulas presenciais nas instituições de ensino da rede pública estadual, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) afirmou que o Governo de Alagoas recorrerá da decisão.
Em nota, a secretaria informou que o Governo do Estado está conduzindo um planejamento de retorno às aulas a partir da vacinação contra a Covid-19 dos profissionais do segmento. O propósito seria garantir a segurança sanitária necessária para o funcionamento das atividades presenciais antecipadamente.
A nota ainda mencionou a distribuição de doses para todos os profissionais de educação básica das redes públicas e privadas Maceió e Arapiraca com idade a partir de 18 anos.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que o Governo de Alagoas está conduzindo um planejamento de retorno às aulas seguro em todo o estado a partir da ampla vacinação contra a Covid-19 dos profissionais do segmento. O objetivo é garantir segurança sanitária necessária para o pleno funcionamento das atividades presenciais. Nesta quinta-feira (13), foi dado um grande passo com o anúncio da garantia da distribuição de doses para todos os profissionais de educação básica das redes públicas e privadas, já com redução de idade para 18 anos nos municípios de Maceió e Arapiraca. Diante disso, o governo irá recorrer a decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
