Governo de Alagoas recorrerá decisão do TJAL sobre volta às aulas presenciais
O propósito seria garantir a segurança sanitária necessária para o funcionamento das atividades presenciais antecipadamente

Após o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) determinar que o Estado promova o retorno das aulas presenciais nas instituições de ensino da rede pública estadual, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) afirmou que o Governo de Alagoas recorrerá da decisão.
Em nota, a secretaria informou que o Governo do Estado está conduzindo um planejamento de retorno às aulas a partir da vacinação contra a Covid-19 dos profissionais do segmento. O propósito seria garantir a segurança sanitária necessária para o funcionamento das atividades presenciais antecipadamente.
A nota ainda mencionou a distribuição de doses para todos os profissionais de educação básica das redes públicas e privadas Maceió e Arapiraca com idade a partir de 18 anos.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que o Governo de Alagoas está conduzindo um planejamento de retorno às aulas seguro em todo o estado a partir da ampla vacinação contra a Covid-19 dos profissionais do segmento. O objetivo é garantir segurança sanitária necessária para o pleno funcionamento das atividades presenciais. Nesta quinta-feira (13), foi dado um grande passo com o anúncio da garantia da distribuição de doses para todos os profissionais de educação básica das redes públicas e privadas, já com redução de idade para 18 anos nos municípios de Maceió e Arapiraca. Diante disso, o governo irá recorrer a decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
