Governo de Alagoas recorrerá decisão do TJAL sobre volta às aulas presenciais
O propósito seria garantir a segurança sanitária necessária para o funcionamento das atividades presenciais antecipadamente
Após o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) determinar que o Estado promova o retorno das aulas presenciais nas instituições de ensino da rede pública estadual, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) afirmou que o Governo de Alagoas recorrerá da decisão.
Em nota, a secretaria informou que o Governo do Estado está conduzindo um planejamento de retorno às aulas a partir da vacinação contra a Covid-19 dos profissionais do segmento. O propósito seria garantir a segurança sanitária necessária para o funcionamento das atividades presenciais antecipadamente.
A nota ainda mencionou a distribuição de doses para todos os profissionais de educação básica das redes públicas e privadas Maceió e Arapiraca com idade a partir de 18 anos.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que o Governo de Alagoas está conduzindo um planejamento de retorno às aulas seguro em todo o estado a partir da ampla vacinação contra a Covid-19 dos profissionais do segmento. O objetivo é garantir segurança sanitária necessária para o pleno funcionamento das atividades presenciais. Nesta quinta-feira (13), foi dado um grande passo com o anúncio da garantia da distribuição de doses para todos os profissionais de educação básica das redes públicas e privadas, já com redução de idade para 18 anos nos municípios de Maceió e Arapiraca. Diante disso, o governo irá recorrer a decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).
Últimas notícias
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
