Governo de Alagoas recorrerá decisão do TJAL sobre volta às aulas presenciais
O propósito seria garantir a segurança sanitária necessária para o funcionamento das atividades presenciais antecipadamente

Após o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) determinar que o Estado promova o retorno das aulas presenciais nas instituições de ensino da rede pública estadual, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) afirmou que o Governo de Alagoas recorrerá da decisão.
Em nota, a secretaria informou que o Governo do Estado está conduzindo um planejamento de retorno às aulas a partir da vacinação contra a Covid-19 dos profissionais do segmento. O propósito seria garantir a segurança sanitária necessária para o funcionamento das atividades presenciais antecipadamente.
A nota ainda mencionou a distribuição de doses para todos os profissionais de educação básica das redes públicas e privadas Maceió e Arapiraca com idade a partir de 18 anos.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que o Governo de Alagoas está conduzindo um planejamento de retorno às aulas seguro em todo o estado a partir da ampla vacinação contra a Covid-19 dos profissionais do segmento. O objetivo é garantir segurança sanitária necessária para o pleno funcionamento das atividades presenciais. Nesta quinta-feira (13), foi dado um grande passo com o anúncio da garantia da distribuição de doses para todos os profissionais de educação básica das redes públicas e privadas, já com redução de idade para 18 anos nos municípios de Maceió e Arapiraca. Diante disso, o governo irá recorrer a decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
