Grupo indígena de imigrantes venezuelanos em Maceió pede doações de alimentos
Cerca de 16 pessoas estão alojadas em uma casa no bairro do Jacintinho e pedem ajuda
Um grupo de imigrantes venezuelanos de Maceió está precisando de doações de alimentos, roupas e utensílios básicos para conseguir sobreviver na capital alagoana. As famílias são formadas por aproximadamente 16 pessoas, sendo elas pertencentes à comunidade indígena Waraos.
Ao todo, são quatro homens e quatro mulheres, com mais 8 crianças, de 12 anos a 9 meses de idade, alojadas em uma casa localizada na Rua Caetés, número 12 no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Para realizar as doações, basta se dirigir ao local anteriormente mencionado e entregar os alimentos, roupas ou utensílios básicos diretamente para as famílias.
CARITAS
A comunidade indígena de venezuelanos foi recebida pela Organização Não Governamental Cáritas, pertencente a Igreja Católica e Organismo da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
Esse grupo é responsável por realizar a captação dos imigrantes venezuelanos diretamente na fronteira do país com a cidade de Roraima e auxiliá-los em sua estadia no Brasil, oferecendo moradias e ajudando-os a se adaptarem no país.
Últimas notícias
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
