Moradores de Rio Largo serão beneficiados com a construção de Praça do Amor no conjunto Vila Rica
Segundo o prefeito, a construção de mais uma praça em Rio Largo é um compromisso assumido em sua gestão

A Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está trabalhando na construção de mais um equipamento público para melhorar a qualidade de vida da população. Trata-se da Praça do Amor, que está sendo construída no conjunto Vila Rica e vai beneficiar os moradores de toda a região.
Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Gustavo Ferreira, os moradores do município serão beneficiados em breve com mais uma praça para convívio social. “É uma obra que tem um cunho social muito grande, porque, além da área esportiva, ela abrange a área cultural. Esse é um equipamento que trará muitos benefícios para a comunidade dessa região”, explicou o secretário.
Com estrutura acolhedora, para garantir o bem-estar da comunidade, o local, que antes estava ocioso, servirá agora, para o bate papo das pessoas, espaço de brincadeiras para crianças e adultos.
Mais uma vez, o prefeito Gilberto Gonçalves entregará à população uma obra que conta com o que há de mais moderno em designer, iluminação em LED, paisagismo, acessibilidade e lazer. "A população de Rio Largo vai contar com mais um ambiente para o lazer e diversão, para aproveitar momentos em família ou entre amigos. Os moradores do conjunto Vila Rica e região serão nossos parceiros nesse lindo projeto, cuidando e preservando a praça que servirá a toda comunidade”, concluiu o prefeito.
A praça será equipada com uma série de elementos que, além da prática de esportes, ajudarão a promover educação, cultura e cidadania. Área poliesportiva; área verde e equipamentos para ginástica compõem a planta do espaço, onde as obras serão iniciadas.
Últimas notícias

Fórum com participação do MPAL debate violência nas escolas e melhorias nas creches “Gigantinhos”

Leonardo Dias critica manutenção de ICMS sobre a cesta básica e aumento de 'taxa das blusinhas'

Clientes se aglomeram em porta de loja em shopping de Arapiraca após anúncio de super queima de estoque

Feirinha do Quintal fortalece revitalização cultural no Jaraguá neste domingo (6)

Saúde abre inscrições para oficina de aconselhamento, prevenção combinada e teste rápido
Profissionais da saúde recebem treinamento sobre exame de detecção da tuberculose
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
