Dono de “estúdio do terror”, onde filmava estupro de crianças, é preso
Criminoso, identificado com rastreamento de vídeos, vinha sendo monitorado pela Polícia Federal e foi capturado pela Polícia Civil do Rio

Rio de Janeiro – Investigadores da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav) prenderam em flagrante, na terça-feira (25/5), um homem identificado como Robério de Oliveira Pereira, o dono do “estúdio do terror”. No espaço, segundo a polícia, eram gravados estupros de crianças. As imagens eram distribuídas pelo criminoso.
As investigações apuram ataques a crianças entre 8 e 10 anos, que teriam sido abusadas na casa de Robério, no Morro Santa Marta, em Botafogo, zona sul do Rio.
A Polícia Federal rastreou os vídeos que mostram exploração sexual infantil e, por meio das imagens, chegou a Robério, que também vinha sendo vigiado. A partir disso, Robério foi identificado, o que revelou mandado de prisão expedido em 2018 e que segue em aberto.
A medida cautelar foi decidida pela Justiça em processo que apurou tentativa de feminicídio praticada em 2006 contra a companheira, então com 16 anos.
Robério foi preso por policiais da Dcav quando chegava à favela, onde tinha se refugiado. Ele confessou todos os crimes. As vítimas identificadas serão encaminhadas à rede de proteção para receber os cuidados médicos e psicológicos.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Maceió divulga lista das mil mulheres contemplada no Banco da Mulher Empreendedora

Deputado Delegado Leonam divulga pontos para vacinação antirrábica gratuita neste sábado realizada pela Prefeitura de Maceió

Pioneiro, Governo de Alagoas lança bolsas de mestrado em Integridade da Informação

Homem é encontrado morto em mata de Rio Largo com sinais de execução

Governador Paulo Dantas entrega premiação a pesquisadores e reforma da sede da Fapeal

Carreta carregada com água mineral tomba na BR-316, entre Maribondo e Pindoba
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
