Projeto de Lei pretende homenagear vítimas da Covid-19 com Dia Municipal da Saudade
Se aprovado o dia 20 de Março passará a constar no Calendário de Eventos do Município

Um Projeto de Lei de autoria do vereador Kelmann Vieira tem o objetivo de criar o Dia Municipal da Saudade, em memória às vidas perdidas para a Covid-19. A proposta foi publicada no Diário Oficial do Município, desta quarta-feira (26).
A data sugerida para a criação desta homenagem seria o dia 20 de Março, quando se iniciaram as primeiras medidas de distanciamento social no Brasil, no ano de 2020. Se aprovado, este dia estará incluso no Calendário Oficial de Eventos de Maceió.
Esta proposta foi analisada pela Câmara Municipal de Maceió e constatou-se que ela estava de acordo com as normas jurídicas e institucionais. Agora, se aprovado, o Dia Municipal da Saudade estará validado para ocorrer anualmente em Maceió
Veja também
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
