Polícia investiga abuso sexual de cachorro no bairro do Bom Parto
Violência teria sido praticada por um recém chegado no bairro

Um cachorro foi molestado sexualmente, no bairro do Bom Parto, em Maceió. O animal apresentou sinais de abuso em seu ânus, dando a entender que algo semelhante a um pênis foi inserido em sua parte traseira.
De acordo as informações apuradas pela polícia, o principal suspeito é um homem recém chegado na vizinhança do bairro. Segundo populares, o sujeito teria ganho a confiança do cachorro e o levou até a sua casa, onde praticou os abusos.
A perícia veterinária avaliou o estado de saúde do canino e constatou descartou a hipótese de que ele poderia ter sido abusado por outro animal, aumentando a suspeita sobre o suposto abusador.
A Comissão do Bem-estar Animal vem cobrando agilidade nas investigações a respeito do caso. Conforme esclarecido, a prática de zoofilia não está devidamente prevista enquanto crime pela legislação, contudo o ato de abuso consta como uma crueldade contra os animais, punível pela Lei.
Veja também
Últimas notícias

Moradores do Manoel Teles acionam a PM ao encontrarem criança em situação de abandono
Mulher morre atropelada por carro na AL-101 Sul na noite deste sábado (19)
Canil apreende drogas em residência no bairro Canafístula após suspeito pular muro e fugir
Menor é apreendido pelo Pelopes com arma e moto com suspeita de roubo em Arapiraca

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
