Após perseguição, homem é preso com maconha e arma de fogo em Rio Largo
Suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes I

Um homem foi preso na noite dessa quarta-feira (26) com uma arma de fogo e um pacote de maconha, no Centro de Rio Largo.
O suspeito estava na rua, quando agentes do 8º Batalhão da Policia Militar (8º BPM) teriam percebido um volume incomum em sua cintura.
Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou fugir entrando em uma residência. Houve perseguição e o suspeito acabou detido no quintal da casa, enquanto tentava pular o muro.
Um pacote contendo 90g de maconha foi encontrado no quintal da casa vizinha e havia sido jogado pelo homem, com quem também foram encontradas uma arma de fogo calibre 38, e uma balança de precisão.
Diante dos fatos, ele foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
