Serviços

Atendimento do Instituto de Identificação será suspenso nesta sexta-feira

Agendamentos serão transferidos para próxima semana sem prejuízo para os requerentes

Por 7Segundos, com Assessoria 03/06/2021 10h10
Atendimento do Instituto de Identificação será suspenso nesta sexta-feira
Atendimento do Instituto de Identificação será suspenso nesta sexta-feira - Foto: Assessoria

O Instituto de Identificação de Alagoas precisará suspender o atendimento à população nesta sexta-feira (4), para realizar a vacinação contra a covid-19, dos funcionários que atuam no órgão. A aplicação do imunizante irá garantir maior segurança no atendimento à população que procura os postos do Instituto para solicitar a primeira e segunda via do RG.

De acordo com o superintendente do Instituto de Identificação Anizio Amorim, os requerentes que estavam agendados para essa data não precisam se preocupar. O setor administrativo do órgão transferiu o atendimento para a próxima semana, basta o requerente comparecer no mesmo horário e posto que ele agendou o atendimento na data remarcada.

Na sede do Instituto de Identificação, os agendamentos do dia 04 foram transferidos para a próxima quinta-feira, dia 10 de junho. Os demais postos da rede que funcionam no interior do Estado, o atendimento que estava previsto para sexta-feira foram transferidos para a próxima segunda-feira (07).

CENTRAIS JÁ!

Com a mudança, o Já! Centro e o Já! Delmiro, que atualmente só funcionam com o serviço de emissão de RG, estarão fechados nesta sexta. Para o caso de ambas as unidades e também para o Já! Penedo, Já! Porto Calvo e Já! São Miguel dos Campos, os cidadãos que haviam sido remanejados anteriormente e teriam atendimento no dia 4 de junho serão recebidos, nas mesmas unidades marcadas, na próxima quinta-feira, 10 de junho.

No caso das unidades que funcionam no Já! Maceió Shopping, Já! Shopping Farol, Já! Shopping Pátio, Já! Maceió Parque Shopping e Arapiraca Garden Shopping, acontece o mesmo. O atendimento para essas pessoas também foi remarcado para o dia 10 da próxima semana.