Enfermeira de Maceió viraliza ao fazer sapatinhos improvisados para aquecer pés de paciente
Flávia é enfermeira desde 2012 e trabalha no Hospital da Mulher, em Maceió.
No início desta semana, a técnica em enfermagem alagoana Flávia Fernanda emocionou nas redes sociais ao mostrar a excelência no cuidado de uma paciente internada no Hospital da Mulher, em Maceió.
Flávia é enfermeira desde 2012 e está no décimo período do bacharelado de Enfermagem. A profissional, que trabalha na área há quase dez anos.
A imagem viralizou apos um compartilhamento da pagina Florence Nightingale no Instagram“Hoje no plantão uma técnica de enfermagem fez esses lindos sapatinhos para aquecer os pés da paciente e escreveu: Que esse sapatinho aqueça seus pés e seu coração!! ”, diz a legenda.
Depois de viralizar, o post foi compartilhado em diversos perfis, onde os seguidores parabenizaram a alagoana pelo gesto de carinho com os pacientes.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
