Enfermeiras viralizam ao extubar paciente com Covid-19
Nomeada como Dona Prudência pela equipe de enfermagem, a paciente foi extubada na última segunda-feira (17).
As enfermeiras do hospital São Lucas, localizado na cidade de Extrema, em Minas Gerais, viralizaram na internet ao extubarem uma paciente com Covid-19.
“Na vida temos lutas e a luta pela vida é a maior delas. Parabéns, você está vencendo essa luta! A senhora está há 17 dias intubada e hoje vamos tirar o tubo da sua garganta”, escreveram as funcionárias em um papel, num ato de muita comoção.
O momento emotivo foi compartilhado no Instagram e a publicação é acompanhada da seguinte legenda: “Histórias como essa nos fazem ter forças para lutar, ainda mais, pelos nossos pacientes. E por trás de tudo isso, há uma equipe multi sensacional que me orgulho em fazer parte! Obrigada Deus por nos dar esse dom de cuidar do próximo com amor! Minha esperança é um mundo com pessoas vacinadas e sem pandemia! Somente respire”.
Nomeada como Dona Prudência pela equipe de enfermagem, a paciente foi extubada na última segunda-feira (17).
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
