Jovem é preso com drogas na Pajuçara
Caso foi registrado próximo a balança de peixes
Um jovem de 22 anos de idade acabou sendo preso em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas no bairro Pajuçara, na Orla de Maceió. O caso foi registrado em plena luz do dia, no fim da manhã desta sexta-feira (11), próximo a balança de peixes.
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) passavam pela Pajuçara quando viram um jovem em atitude suspeita perto da balança de peixes. Os militares decidiram abordar o acusado.
Com o suspeito, os PM’s encontraram 35g de maconha, 10g de crack, nove comprimidos de rohypnol e R$ 66,00 em espécie. Ele mora no bairro onde foi detido.
O jovem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil fez a atuação por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
