Mulher foge de marido embriagado e chama a polícia após ser ameaçada
Homem negou as acusações, mas terminou preso

Um homem de 39 anos foi preso durante a noite deste domingo (13) após chegar embriagado em casa e ameaçar a esposa, no Conjunto Village Campestre, parte alta de Maceió.
Após as agressões verbais, a mulher fugiu da casa, pediu ajuda em um restaurante próximo e acionou a Polícia Militar (PM/AL).
Ao encontrar a vítima, os militares do Batalhão de Guardas se dirigiram até a casa dos envolvidos, onde o homem, apresentando sinais visíveis de embriaguez, foi detido.
Ao ser questionado, o suspeito negou as acusações de que teria ameaçado a vítima.
Porém, diante dos fatos, ele foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro ,onde foi autuado por ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é detida após causar tumulto e xingar funcionários em posto de saúde de Maribondo

Polícia Civil prende em Teotônio Vilela foragido do Rio de Janeiro condenado por feminicídio

Acusado de tráfico e homicídio é preso durante patrulhamento em Maceió

Jovem sofre tentativa de homicídio e é baleado no meio da rua no Feitosa, em Maceió

Alfredo Gaspar e Carlos Viana fazem reunião reservada com ministro André Mendonça sobre CPMI do INSS

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
