'Somos apenas números', diz cidadão ao denunciar atendimento na UPA do Trapiche
A denuncia foi registrada no início da tarde desta segunda-feira (14)

No início da tarde desta segunda-feira (14), o portal 7Segundos, recebeu uma denúncia de descaso no atendimento de pacientes na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Trapiche, em Maceió.
De acordo com a denúncia, um pai de família levou a esposa e o filho para a unidade de atendimento e os dois foram diagnosticados com Coronavírus. Após o diagnostico, os pacientes esperaram cerca de duas horas para serem medicados.
Ainda no local havia um aglomerado de pessoas em busca de atendimento. "Somos apenas números e estatística", disse o cidadão.
Confira na íntegra o posicionamento da unidade de saúde:
"O ISAC - Instituto Saúde e Cidadania, gestor da UPA Trapiche da Barra, informa que em virtude da pandemia está atendendo com superlotação. A unidade é programada para manter pacientes por 24 horas. Agora, por conta da alta demanda na rede de saúde, os pacientes estão ficando até sete dias.
Além disso, na manhã desta segunda-feira, 14 de junho, houve várias intercorrências que impactaram o tempo de atendimento. Agora, no final da tarde, o atendimento foi normalizado."
Últimas notícias

Documentário celebra a trajetória de Roberto Gonçalves, ícone do jornalismo alagoano

Governador Paulo Dantas dará posse a novos secretários nesta segunda-feira (13)

Programas Corações da Paz e Coração Social promovem ação integrada de cidadania e prevenção à violência

PM apreende 27 armas e 33kg de drogas durante a semana em AL

Fiscalização apreende Jet Skis usados em comércio irregular de passeios

Ajuda humanitária começa a chegar a Gaza no segundo dia de cessar-fogo
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
