Comportamento

É possível chegar ao orgasmo com vibradores?

Chegar ao orgasmo nem sempre é uma tarefa fácil para as mulheres. Entenda o papel dos vibradores e saiba se é possível chegar ao orgasmo com eles

Por 7Segundos 14/06/2021 14h02 - Atualizado em 14/06/2021 15h03
É possível chegar ao orgasmo com vibradores?
É possível chegar ao orgasmo com vibradores? - Foto: Reprodução/Pexels

O mercado de itens de sex shop tem crescido cada vez mais, com isso, hoje em dia é possível encontrar diferentes tipos de vibradores, pênis de borracha, lubrificantes e muito mais, cada um com suas especificações, para proporcionar excelentes sensações de prazer e satisfação.

Dessa forma, muitas pessoas se questionam se é possível chegar ao orgasmo somente com os vibradores, sem a necessidade de outros estímulos sexuais, e a resposta é simples: sim!

Os vibradores são como melhores amigos

Cada vez mais, têm surgido diferentes tipos de vibradores, com características específicas para proporcionar diferentes situações.

Hoje em dia, é possível encontrar vibradores extremamente realistas, com textura semelhante a de um pênis, com o mesmo curvamento e veias extremamente parecidas, mas além disso, é possível ter acesso também a vibradores muito modernos, com texturas e vibrações diferentes.

Como é o caso dos vibradores ponto G, que são feitos especialmente para atingir o ponto G e proporcionar um orgasmo incrível. Enquanto outros modelos como os vibradores para clitóris, são ideais para estimular o clitóris, com sensações semelhantes ao sexo oral, por exemplo.

A questão é, hoje é possível ter um orgasmo com diferentes tipos de vibradores, tudo depende do que você gosta, inclusive, os vibradores são excelentes para o autoconhecimento.

Confira a seguir dicas de como ter um orgasmo inesquecível com um vibrador.

Comece utilizando o vibrador por cima da calcinha

Você pode começar utilizando o vibrador por cima da calcinha, para criar um clima maior de excitação e de desejo, começar com potências mais altas por cima será extremamente divertido.

Passe o vibrador pelos lábios

Em hipótese alguma esqueça de passar o vibrador nos lábios, eles são extremamente sensíveis e a vibração nessa área te proporcionará sensações incríveis.

Use o vibrador no clitóris

Uma maneira excelente de aumentar ainda mais a excitação, é colocar o vibrador diretamente no clitóris, realizando movimentos de vai e vem, ou movimentos circulares.

A estimulação direta é ótima para quem deseja um pouco mais de pressão, ou para quem quer esquentar o clima ainda mais.

Utilize para penetração

Além disso, você pode utilizar vibradores ou pênis de borracha para realizar a penetração.

Você pode atingir o ponto G ou apenas utilizar a vibração para tornar o clima mais excitante. Para quem gosta de uma dupla penetração, utilizar vibradores pode ser uma excelente forma de chegar ao orgasmo rapidamente, você pode utilizar o dedo no ânus e o vibrador na vagina, ou ao contrário.