Prefeitura realiza obras de manutenção em rede de drenagem na Santa Amélia
Ao todo foram construídos 18 metros de galerias
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realizou, nesta quarta-feira (16), a manutenção e construção da rede de drenagem na Avenida Jorge Montenegro Barros, localizada no bairro da Santa Amélia.
As equipes construíram 18 metros de galerias de 600 milímetros, reconstruíram duas bocas de lobo, além de executar a limpeza de cinco poços de visita e 50 metros de galerias. No total, foram retiradas sete toneladas de lixo e resíduos sólidos.
“A Infraestrutura tem intensificado os trabalhos na rede de drenagem da cidade. Nosso trabalho está sendo desenvolvido com o objetivo de minimizar os problemas causados por alagamentos”, destacou o coordenador geral de Drenagem, Gabriel Rodas.
Em casos de solicitação, o cidadão pode entrar em contato por WhatsApp no número (82) 9 8714-1010 de segunda a sexta, das 8h às 14h.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
