Antecipação da 2ª dose da AstraZeneca registra pouco movimento em Maceió
Durante toda a semana, aplicações foram atecipadas na capital
Após a antecipação da segunda dose da AstraZeneca no calendário de vacinação, a movimentação nos postos de Maceió segue tranquila. Nesta sexta-feira (18), a circulação de pessoas no Ginásio Arivaldo Maia, no Jacintinho, ocorreu menor que o esperado.
A equipe de reportagem do 7segundos se deslocou até o local para conversar com a população e a equipe responsável pelo posto de vacinação. A coordenação do posto Arivaldo Maia garantiu que a aplicação está fluindo.
Para se vacinar
A 2ª dose da AstraZeneca estará disponível, das 9h às 16h, nos drive-thrus (Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal) e shoppings (Pátio e Maceió), Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Terminal do Osman Loureiro e Papódromo (Vergel do Lago).
Para se vacinar, é necessário levar documento de identidade e cartão de vacinação de Maceió. A diretora de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde, Fernanda Rodrigues, reitera a importância da adesão à 2a dose.
A 2ª dose da Coronavac continua sendo aplicada no Shopping Pátio, no Benedito Bentes, das 9h às 16h. Mais informações sobre vacina podem ser conferidas no vacina.maceio.al.gov.br.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
