Polícia
Dupla finge estar armada e rouba celular, em Arapiraca - Foto: Ilustração
Dupla simula estar armada e rouba celular da vítima, em Arapiraca
O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (17)
18/06/2021 11h11
Um assalto foi registrado na noite desta quinta-feira (17), na zona rural, de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A vítima relatou para a polícia que foi abordada por dois indivíduos, estes simularam estar armados, tomaram o aparelho celular da vítima, e fugiram em uma motocicleta de cor preta.
A guarnição de polícia realizou rondas mas não obtiveram êxito nas buscas.
Últimas notícias
Operação Disclosure
Justiça bloqueia R$ 54 bi em nova fase da investigação sobre fraude nas Americanas
Susto
Incêndio em depósito de pneus provoca fumaça intensa e falta de energia em Maceió
abastecimento
Prefeitura afirma que obras não causaram falta de água na Canafístula, em Arapiraca
LITORAL NORTE
MPF apura empreendimentos sobre áreas de pescadores em Porto de Pedras
Política
[Vídeo] Luciano Barbosa destaca trabalho de Paulo Dantas e legado de Renan Filho por Arapiraca
agredida e ameaçada
Mulher mantida em cárcere consegue fugir e marido é preso em Marechal
Vídeos e noticias mais lidas
covid-19
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
reestruturação
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Achado de cadáver
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
INFRAESTRUTURA
