Influencer traída expõe namorado em presente inusitado de aniversário
Liv decidiu compartilhar com seus seguidores o processo de criação da peça e deu alguns detalhes do caso
Ao descobrir que seu namorado estava cometendo traições, uma mulher decidiu se vingar com um inusitado presente de aniversário. Ao ver uma página de gravação de nomes em colares no TikTok, ela decidiu que essa seria uma boa ideia para mostrar a todos o que sofreu.
A joalheira Liv, recebeu o pedido em um comentário de sua conta profissional na plataforma de vídeos, que possui quase 2 milhões de seguidores, segundo o Daily Star.
"Meu namorado me traiu e estou enviando a ele um colar com o nome de TODAS as garotas", escreveu a cliente.
Espantada com o pedido, Liv decidiu compartilhar com seus seguidores o processo de criação da peça e deu alguns detalhes do caso.
"Ele me traiu com três garotas, então aqui está o presente de aniversário dele. Ele ainda não sabe que eu sei", disse a influencer, em particular para a joalheira. "Os nomes são Ashley, Genesis e Karen".
Além dos nomes das amantes, havia a instrução para Liv gravar a data "21 de junho de 2015", que representava o dia exato que o casal iniciou o relacionamento.
"Ela vai dar o colar na frente de sua família para que ele possa ler em voz alta", disse Liv no vídeo que viralizou.
Com 3,4 milhões de visualizações, muitos usuários do TikTok admiraram a atitude da mulher. "Uau, seis anos juntos e ele conseguiu. Fico feliz que ela esteja sendo tão mesquinha", disse um seguidor.
Já outro fez um pedido diretamente para a namorada traída: "Por favor, registre a reação dele quando você der [o colar]?". E ainda, "Eu mal posso esperar para ver a reação dele".
Veja também
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
