Jovem suspeito de participar de assalto é preso com espingarda em Joaquim Gomes
Suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Matriz do Camaragibe

Um jovem de 21 anos foi preso durante a tarde deste sábado (19) suspeito de participar de um assalto a mão armada na cidade de Joaquim Gomes.
A equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) chegou ao local após uma denúncia de que o suspeito de participar do crime, cometido na tarde da última quinta-feira (17), estava na aldeia Wassu Cocal, na zona rural do município.
A vítima se dirigiu ao local junto com a viatura e reconheceu o indivíduo. Ele então, foi levado até sua residência, onde uma espingarda calibre 22 contendo três munições foi encontrada.
Diante dos fatos, ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Matriz do Camaragibe, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Casal é preso por ofensas racistas contra mulher na frente da polícia em Maceió

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais

Idosa é agredida pelo marido embriagado no município de Rio Largo

Adolescente é flagrado retirando drogas escondidas em geladeira, tenta fugir e cai de ribanceira
![[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)](https://img.7segundos.com.br/hed_6MmfZNl4QUrt_vKgYLlrvRI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/caps.webp)
[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
