Polícia

PM prende dono de bar com arma, drogas e balança em São Sebastião

O caso foi registrado na manhã deste sábado (19)

Por 7Segundos 19/06/2021 08h08
PM prende dono de bar com arma, drogas e balança em São Sebastião
PM prende dono de bar com arma, drogas e balança em Igreja Nova - Foto: PELOPES

Um jovem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas dentro do próprio bar no Povoado Rancho Alegre, em São Sebastião, Agreste de Alagoas. O caso foi registrado na manhã deste sábado (19). Ele foi detido com 151 gramas de maconha, 37 gramas de cocaína, um revólver calibre 32 com três munições intactas, um smartphone e uma balança de precisão.

Segundo informações divulgadas pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), a polícia realizava um patrulhamento ostensivo na região do Povoado Alecrim, na zona rural de Igreja Nova, quando abordou um homem que carregava um pino vazio de cocaína. Ele disse que era usuário e que comprou num bar, no Povoado Rancho Alegre, em São Sebastião.

Os agentes contataram o supervisor do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), responsável pela região, para averiguar o local. Ao chegar no bar, foram recebidos pelo dono e a esposa, que assinou o mandado de busca. Após revistas, os policiais encontraram os itens escondidos em diversos locais, incluindo a cocaína num pote de farinha.

O homem admitiu ser dono do material apreendido e foi levado à Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.