Infraestrutura

Casal realiza reparos em rede de tubulações no Benedito Bentes

Técnicos se deslocaram até o local neste domingo

Por 7Segundos, com Ascom Casal 20/06/2021 10h10
Casal realiza reparos em rede de tubulações no Benedito Bentes
Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) - Foto: Assessoria

Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalham, neste domingo (20), no conserto de uma rede rompida na Avenida Antônio Lisboa de Amorim, nas imediações do 5° Batalhão de Polícia Militar, no Benedito Bentes, em Maceió.

O rompimento da tubulação, que tem 300 milímetros de diâmetro, causou um vazamento e, por essa razão, o sistema precisou ser temporariamente desativado. O serviço de reparo já começou e tem previsão de conclusão no final da tarde de hoje.

Quando todo o trabalho for finalizado, o abastecimento será retomado gradativamente para o Benedito Bentes 1 e 2 e para os conjuntos Recantos.

Já no Tabuleiro Novo, a equipe plantonista encontrou a estação elevatória de água paralisada. A suspeita é que ocorreu algum defeito eletromecânico nos equipamentos, por isso, os profissionais já estão mobilizados para tomar as medidas necessárias.

Essa situação afeta temporariamente o abastecimento do Tabuleiro Novo, condomínio Village Planalto, Rua Rotary e adjacências e parte da Santa Lúcia e Aeroclube. Tão logo o trabalho de manutenção seja concluído, o abastecimento será retomado gradativamente.

Em caso de necessitar falar com a Companhia ou obter mais informações, os moradores podem ligar para o número 0800 082 0195 (Call Center), que em finais de semana atende das 7h às 19h. Vários serviços estão disponíveis pelo WhatsApp 98139-9892.