Familiares de menina de 11 anos cobram justiça pelo seu assassinato
Moradores locais estão inconformados com o fato
Familiares e vizinhos da jovem Ingrid Raissa, de apenas 11 anos, encontrada morta, no final da tarde desta quarta-feira (22), em um córrego localizado próxima ao povoado de Canoas.
De acordo com as informações apuradas, os restos mortais da menina teriam sido encontrados por trabalhadores de uma usina local, após horas de buscas incansáveis pela criança.
Inconformados, os moradores locais vêm cobrando que a justiça seja feita e os responsáveis pela morte da garota sejam responsabilizados.

“Nunca aconteceu isso por aqui e de repente acontece uma barbaridade dessas, a família tá aí sem saber o que fazer e o que a família pede é justiça”, disse.
No momento, os seus restos mortais ainda estão sendo analisados pelo Instituto Médico Legal (IML) e a causa de sua morte deverá ser identificada.
Veja também
Últimas notícias
Comoção e revolta marcam sepultamento de enfermeiro assassinado em motel de Arapiraca
Durante evento em Porto Calvo, Dantas reforça apoio à candidatura de Renan Filho ao governo
Deputado compara demarcação de terras em Palmeira dos Índios ao afundamento do solo em Maceió
Prefeito Petrúcio Barbosa e vice-prefeito alcançam 83% de aprovação à frente da gestão municipal de Igaci
Quem era Wagner Rodrigues, homem que morreu em incêndio em Marechal Deodoro
Febre do skincare infantil escancara tendência da adultização precoce
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
