Assassinato de PC Farias e Suzana Marcolino completa 25 anos sem respostas
Ex-tesoureiro da campanha de Fernando Collor foi morto em 1996
Vinte e cinco anos sem respostas. No dia 23 de junho de 1996, o ex-tesoureiro de campanha de Fernando Collor de Mello e sua namorada Suzana Marcolino eram assassinados a tiros em uma casa de praia em Guaxuma, Litoral Norte de Maceió.
Apesar de o duplo homicídio ter sido comprovado, ninguém foi apontado como autor do crime. No início das investigações, a Polícia investiga de que Suzana Marcolino havia matado o namorado e, em seguida, se suicidado.
Em entrevista ao portal UOL, a irmã de Suzana, Ana Luiza Marcolino, relembrou o que família viveu na época. "Aquilo nos abalou demais, foram os piores dias das nossas vidas. A gente nunca acreditou naquela versão, sabia que ela não faria isso, mas acabamos sendo tratados, muitas vezes, como uma família de assassinos".
Um nova perícia contestou essa primeira linha de investigação. Em 2013, os quatro policiais que faziam a segurança do casal foram inocentados da acusação de duplo homicídio triplamente qualificado --por motivo torpe, sem possibilidade de defesa da vítima e impunidade.
Para o Justiça, o caso está encerrado sem a identificação dos autores. "Passados 25 anos, o tempo ainda não foi suficiente para que esse mistério fosse desvendado. Relembrar o impacto emocional que tomou conta de mim e de minha família naquele dia 23 de junho de 1996 ainda dói muito", disse ao UOL.
Últimas notícias
Latam deve indenizar casal após falha na prestação de serviço em Maceió
Avó de criança morta em Branquinha pede justiça durante julgamento do réu
Paisagista alagoano é assassinado após discussão com esposa São Paulo
Passarela desaba após ser atingida por caminhão e dois morrem em SP
Suspeita de fraudar concurso estava alojada na Guarda Municipal de Rio Largo
Homem desaparecido em Maragogi é achado morto na Praia de São Bento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
