Assassinato de PC Farias e Suzana Marcolino completa 25 anos sem respostas
Ex-tesoureiro da campanha de Fernando Collor foi morto em 1996

Vinte e cinco anos sem respostas. No dia 23 de junho de 1996, o ex-tesoureiro de campanha de Fernando Collor de Mello e sua namorada Suzana Marcolino eram assassinados a tiros em uma casa de praia em Guaxuma, Litoral Norte de Maceió.
Apesar de o duplo homicídio ter sido comprovado, ninguém foi apontado como autor do crime. No início das investigações, a Polícia investiga de que Suzana Marcolino havia matado o namorado e, em seguida, se suicidado.
Em entrevista ao portal UOL, a irmã de Suzana, Ana Luiza Marcolino, relembrou o que família viveu na época. "Aquilo nos abalou demais, foram os piores dias das nossas vidas. A gente nunca acreditou naquela versão, sabia que ela não faria isso, mas acabamos sendo tratados, muitas vezes, como uma família de assassinos".
Um nova perícia contestou essa primeira linha de investigação. Em 2013, os quatro policiais que faziam a segurança do casal foram inocentados da acusação de duplo homicídio triplamente qualificado --por motivo torpe, sem possibilidade de defesa da vítima e impunidade.
Para o Justiça, o caso está encerrado sem a identificação dos autores. "Passados 25 anos, o tempo ainda não foi suficiente para que esse mistério fosse desvendado. Relembrar o impacto emocional que tomou conta de mim e de minha família naquele dia 23 de junho de 1996 ainda dói muito", disse ao UOL.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
