Mutirão de limpeza no Shopping Popular e Mercado dos Caetés será em 5 de julho
Por conta da antecipação do feriado para segunda-feira (28), houve adiamento das ações agendadas para ocorrer na próxima segunda
O mutirão de limpeza e higienização agendado para a próxima segunda-feira (28) no Shopping Popular e Mercado dos Caetés, no Benedito Bentes, foi adiado devido à antecipação do feriado em homenagem ao Marechal Floriano Peixoto.
O feriado que é comemorado tradicionalmente no dia 29 de junho foi transferido para a segunda, dia 28, para ajustar a data às atividades administrativas do Município.
Com isso, o mutirão foi remarcado para o dia 5 de julho, quando irá receber a ações das secretarias de Infraestrutura, Desenvolvimento Sustentável, Iluminação Pública e Assistência Social, sob coordenação da Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária e Gabinete de Gestão Integrada para o Enfrentamento à Covid-19.
A Prefeitura divulga nos próximos dias o calendário de ações nos mercados públicos para o mês de julho.
Últimas notícias
Criança que viralizou por ter nugget “roubado” em jogo tem final feliz
Passageiros foram arremessados e corpos ficaram sob ônibus que tombou no Sertão de AL
Vôlei: atleta acerta juíza e viraliza ao deslizar para pedir desculpas
Mulher que deixou amigo em trilha viraliza com novo relato: “Broxante”
União por Flávio Bolsonaro: direita em AL costura pacificação para enfrentar o petismo
Criança de nove anos é vítima mais grave de acidente com ônibus de romeiros no Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
