Autoridades policiais de Alagoas celebram prisão e morte de Lázaro Barbosa
Assassino em série foi morto pela polícia após uma troca de tiros em Goiás
Autoridades policiais de Alagoas repercutiram em suas redes sociais a captura e a morte do assassino em série, Lázaro Barbosa, de 32 anos, ocorrida nesta segunda-feira (28), em Goiás.
Em seu Instagram, o delegado e secretário Thiago Prado, celebrou a ação da polícia em seus stories. “Parabéns às Forças de Segurança de Goiás por ter encerrado a carreira desse bandido psicopata”, publicou.

O delegado Leonam Pinheiro também utilizou o seu Instagram para repercutir o caso, compartilhando o vídeo do momento da captura de Lázaro e algumas notícias sobre o assunto.

Lázaro foi pego após 20 dias de uma operação policial, que contou com mais de 270 policiais. O homem era condenado e procurado por cometer os crimes de assassinato e estupros, ocorridos na Bahia e em Goiás.
Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.
Veja também
Últimas notícias
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
MP recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
