Geral

SMTT solicita o pré-cadastramento dos mototaxistas em Maceió

Prestadores de serviço terão trinta dias para realizar o seu registro

Por 7Segundos 05/07/2021 09h09
SMTT solicita o pré-cadastramento dos mototaxistas em Maceió
Mototáxi - Foto: Reprodução/Web

Foi publicado no Diário Oficial do Município de Maceió, desta segunda-feira (5), uma portaria da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) solicitando a realização do pré-cadastramento dos mototaxistas do município.

O processo terá início nesta terça-feira (6) e terá o prazo de 30 dias para a realização dos registros. Os serviços ocorrerão somente nos dias úteis da semana, nos turnos matutinos de 8h às 12h e vespertino (14h às 18h) e poderão ser realizados no estacionamento garagem do Maceió Shopping, no bairro da Mangabeiras.

Para a efetuar o pré-cadastro, será necessário apresentar os seguintes documentos: Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com observação de atividade remunerada; Certificado de Registro de Licenciamento (CRLV) vigente; comprovante de residência atualizado e certidões criminais estadual e federal atualizadas

O procedimento de pré-cadastro será realizado pelo Sindicato dos Mototaxistas e Motoboys do Estado de Alagoas (SIMEAL), em conjunto com o Município. Para mais informações, os interessados poderão obter esclarecimentos através do telefone (82) 98852-5574.