Concurso juiz: Tribunal de Justiça divulga resultado final da prova de sentença
Candidatos devem apresentar documentos para inscrição definitiva e títulos no prazo de 19 de julho a 6 de agosto
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) divulgou, nesta quinta-feira (08), o resultado definitivo da prova de sentença do concurso para juiz substituto.
Os 159 aprovados, que concorrem a 20 vagas, devem agora apresentar os documentos para a inscrição definitiva no certame, os quais deverão ser encaminhados, exclusivamente, por meio de requerimento eletrônico no Sistema Administrativo Integrado (SAI), via acesso externo no site do TJAL. O prazo vai de 19 de julho a 6 de agosto deste ano.
Os candidatos passarão por investigação da vida pregressa e investigação social, que serão realizadas pela Assessoria Militar do TJAL.
Outra etapa do concurso é a apresentação de títulos, que também deverá ser feita de 19 de julho a 6 de agosto, por meio de Sedex ou Aviso de Recebimento (AR) à Fundação Carlos Chagas (A/C Núcleo de Execução de Projetos - Ref: Títulos/Juiz - TJ de Alagoas - Av. Prof. Francisco Morato, 1565 - Jardim Guedala - São Paulo - SP - CEP 05513-900).
Serão considerados, para efeito de pontuação, unicamente os títulos obtidos e comprovados até o período citado anteriormente.
O concurso para juiz do TJAL, organizado pela Fundação Carlos Chagas, inclui ainda as seguintes etapas: exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico e prova oral. Ao todo, 7.729 pessoas se inscreveram no certame.
Confira o resultado aqui.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
