Deputados aproveitam recesso na ALE para iniciar articulações para 2022
Parlamentares precisam consolidar apoio nas cidades do interior
Nesta semana, os deputados estaduais alagoanos entraram em recesso e retomam as atividades no início do próximo mês. Nas próximas semanas, os parlamentares devem participar de reuniões para iniciar as articulações do pleito do próximo ano.
Nas redes sociais, alguns já estão postando foto nas cidades em que possuem prefeitos apoiadores, e essas visitas devem ser tornar constantes. Vale lembrar que para um deputado estadual se eleger precisa de base eleitoral nas cidades do interior.
Nenhum grande projeto está em pauta no segundo semestre, abrindo espaço para consolidar as campanhas de reeleição.
Já os que miram uma cadeira na Câmara estão viajando para Brasília, tentando apoio de seus lideres nacionais.
Apoios municipais serão fundamentais para o próximo ano, já que as candidaturas majoritárias ainda estão incertas, como ao Governo, por exemplo.
Últimas notícias
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Moraes autoriza visita de Nikolas e aliados a Bolsonaro na prisão
Após pedido de Trump, Rússia suspende temporariamente ataques a Kiev
Família denuncia babá por agressões a criança autista de 5 anos em Arapiraca
Fim de semana será de tempo firme e ensolarado na maior parte do estado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
