Ônibus de vacinação estará no Village Campestre nesta segunda-feira (12)
Pessoas com 37 anos, gestantes e puérperas com até 45 dias após o parto e com mais de 18 anos poderão ser vacinadas
O ônibus da vacina chega ao Village Campestre nesta segunda-feira (12) e imuniza pessoas com 37 anos, gestantes e puérperas com até 45 dias após o parto e com mais de 18 anos, além de remanescentes dos grupos anteriores. A unidade, que vacinou 9.123 pessoas em um mês, funcionará das 9h às 16h.
No Village, o ônibus estaciona na Avenida Alice Carolina, próximo à Unidade Docente Assistencial (UDA) da Ufal e da Vila Olímpica Lauthenay Perdigão. As quantidade de doses ofertada na unidade são limitadas. Confira localização.
O ônibus é fruto de uma parceria da Prefeitura de Maceió com a Cruz Vermelha e apoio financeiro da Mercedes-Benz e do Governo da Alemanha. Maceió foi a primeira cidade da América Latina a receber o veículo, que foi criado com o intuito de acelerar a imunização contra a Covid-19 nas localidades por onde passar.
Últimas notícias
PM apreende arma e drogas em ação contra suspeito de homicídios na Orla Lagunar
São Sebastião celebra Dia do Professor com festa, música e sorteio de prêmios
Motociclista fica ferido após colidir na traseira de carro em Palmeira dos Índios
Capim Cubano está de volta após 20 anos com nova versão de “Teresa Bandolera”
Projeto que garante continuidade da formação militar para grávidas é aprovado
Semana da Ciência: Gabi Gonçalves incentiva o conhecimento para crianças em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
