Ônibus de vacinação estará no Village Campestre nesta segunda-feira (12)
Pessoas com 37 anos, gestantes e puérperas com até 45 dias após o parto e com mais de 18 anos poderão ser vacinadas
O ônibus da vacina chega ao Village Campestre nesta segunda-feira (12) e imuniza pessoas com 37 anos, gestantes e puérperas com até 45 dias após o parto e com mais de 18 anos, além de remanescentes dos grupos anteriores. A unidade, que vacinou 9.123 pessoas em um mês, funcionará das 9h às 16h.
No Village, o ônibus estaciona na Avenida Alice Carolina, próximo à Unidade Docente Assistencial (UDA) da Ufal e da Vila Olímpica Lauthenay Perdigão. As quantidade de doses ofertada na unidade são limitadas. Confira localização.
O ônibus é fruto de uma parceria da Prefeitura de Maceió com a Cruz Vermelha e apoio financeiro da Mercedes-Benz e do Governo da Alemanha. Maceió foi a primeira cidade da América Latina a receber o veículo, que foi criado com o intuito de acelerar a imunização contra a Covid-19 nas localidades por onde passar.
Últimas notícias
São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20)
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Prefeito Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para servidores da educação
Gari e capitã da polícia emocionam ao celebrar 25 anos juntos com ensaio
Defesa Civil Nacional envia alerta sonoro extremo a celulares; órgão fala em possível ataque hacker
Catamarã afunda próximo à cadeira gigante na Praia de Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
