Ônibus de vacinação estará na orla de Maceió neste sábado
Unidade móvel tem percorrido os bairros e já vacinou mais de 8.300 doses dos imunizantes foram aplicadas
O Ônibus da Vacina estaciona neste sábado (10), das 9h às 16h, na Ponta Verde, na Praça Gogó da Ema, em frente ao Alagoinhas. No local poderão se vacinar pessoas com 37 anos, gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) a partir dos 18 anos, além de remanescentes das etapas anteriores.
Neste período em que o veículo tem percorrido os bairros de Maceió, mais de 8.300 doses dos imunizantes foram aplicadas. A unidade móvel aplicará a 1ª dose na população alvo, mas as fichas são limitadas
O ônibus é fruto de uma parceria da Prefeitura de Maceió com a Cruz Vermelha e apoio financeiro da Mercedes-Benz e do Governo da Alemanha. Maceió foi a primeira cidade da América Latina a receber o veículo, que foi criado com o intuito de acelerar a imunização contra a Covid-19 nas localidades por onde passar.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
