“Me erra”, diz Renan em resposta à acusações de Flávio Bolsonaro
Renan Calheiros caracterizou acusações feitas por Flávio Bolsonaro como “inverdades”
Durante a sessão da CPI da Covid dessa quarta-feira (14), o relator da Comissão, senador Renan Calheiros (MDB), foi acusado de perseguir o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).
A acusação foi feita pelo filho 03 do presidente, Flávio Bolsonaro. O senador disse que Calheiros tem criado fake news para atribuir à Jair Bolsonaro o comando de um esquema de corrupção no Governo Federal.
Flávio Bolsonaro foi além e afirmou que o alagoano possui um bunker instalado em sua casa para trabalhar focado na tentativa de incriminar a família Bolsonaro.
Renan Calheiros pediu a palavra para se defender e disse caracterizou as acusações como “inverdades”. “Presidente, eu gostaria de pedir desculpas a todos, para ter que responder uma questão absolutamente inverdadeira”, destacou.
E continuou. “Quem é acusado de ter operador é Flávio Bolsonaro. Quando ele se dirige a mim, está dirigindo a pessoa errada. Deve estar me confundindo com o Queiroz, o Adriano de Nóbrega”, disse o senador. “Me erra. Responda às acusações contra você”, concluiu Calheiros.