Ônibus da vacina estaciona em Ipioca e Guaxuma nesta sexta-feira (16)
Unidade disponibiliza primeira dose para pessoas com 37 anos ou mais, gestantes e puérperas
O Ônibus da Vacina estará nesta sexta-feira (16) nos bairros de Ipioca e Guxuma, no Litoral Norte de Maceió. Pela manhã, das 9h às 12h, estaciona na Rua da Igreja, próximo ao Mirante de Ipioca. Das 13h às 16h, o veículo estará em Guaxuma, próximo à Associação de Moradores do Conjunto Elias Pontes Lima.
A unidade móvel disponibilizará a primeira dose da vacina contra a Covid-19 para gestantes, puérperas e pessoas com 37 anos ou mais.
Maceió foi a primeira cidade da América Latina a receber o veículo, criado com o intuito de acelerar a imunização contra a Covid-19 nas localidades por onde passar. A permanência do ônibus na capital resulta da parceria da Prefeitura de Maceió com a Cruz Vermelha e apoio financeiro da Mercedes-Benz e do Governo da Alemanha.
Documentos necessários
Para gestantes é necessário comprovar estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal. Já as puérperas devem apresentar declaração ou certidão de nascimento da criança.
Além disso, também devem apresentar documento de identificação com foto e CPF, comprovante de residência (original e cópia), além da prescrição médica.
Últimas notícias
Após ver a filha ser curada, mãe cumpre promessa e percorre 392 metros de joelhos
Calheiristas se dividem sobre Yale Fernandes como vice de Renan Filho
Luciano Barbosa é o grande nome da eleição deste ano
Vice de JHC, Célia Rocha volta ao cenário eleitoral sem ‘vaidades’
Filha de Bruce Willis adianta casamento para que pai possa participar
Raul Gil repete feito de Silvio Santos e perde as calças em programa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
