Mais de 15 bairros receberam ações para manter rede de drenagem em funcionamento
Serviços ocorreram esta semana com as equipes técnicas executando limpeza tanto na parte alta quanto na região baixa de Maceió
Empenhados em garantir a manutenção em toda rede de drenagem da capital, a Prefeitura de Maceió realizou, durante a semana, os serviços de limpeza, desobstrução e reconstrução de galerias e bocas de lobo em mais de 15 bairros.
Entre as regiões beneficiadas com os serviços estão os bairros do Tabuleiro do Martins, Jacintinho, Mangabeiras, Farol, Levada, Jatiúca, Vergel do Lago, Trapiche da Barra, Ponta Grossa, Poço, Prado, Ouro Preto, Clima Bom, Chã da Jaqueira, Benedito Bentes e Graciliano Ramos.
Ao longo da semana, as equipes técnicas executaram a limpeza de mais de 50 bocas de lobo, 8 poços de visita, 353 metros de galeria, 15 caixas de drenagem e 100 metros de sarjeta. As ações, que ocorrem de maneira diária, garantem que a água da chuva seja destinada ao local correto, sem causar maiores transtornos para comunidade no período chuvoso.
Além dos serviços de manutenção, a Infraestrutura também realizou a recuperação de quatro bocas de lobo, um poço de visita, três metros de galeria de 300 milímetros, como também a reposição de duas grelhas de ferro.
A Secretaria reforça que segue atenta às necessidades da população e, em caso de solicitação, o cidadão pode entrar em contato por meio de mensagens de WhatsApp no número (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta, das 8h às 14h.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
