Eduardo Leite visita Maceió durante campanha de pré candidatura à presidência
Governador pretende representar uma terceira via

O senador alagoano Rodrigo Cunha, presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) recebeu neste sábado (17), em Maceió, a visita do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), um dos pré-candidatos à Presidência da República nas eleições de 2022.
Durante a passagem, Eduardo Leite visitou projetos sociais, esteve no bairro do Pinheiro, região evacuada após a constatação da instabilidade do solo devido a mineração, e falou para membros do partido em um evento realizado no bairro do Farol, parte alta da cidade.

Ao lado de políticos alagoanos como Tereza Nelma, Pedro Vilela e da ex-ministra Solange Bentes Jurema, o possível candidato do partido tucano falou sobre sua trajetória política e criticou a polarização política no país.
Segundo ele, o país precisa voltar à fazer "boa política”, feita com diálogo e respeito ao pensamento divergente, e falou sobre como pretende organizar sua campanha, caso seja o escolhido do PSDB “com diálogo, respeito e, ao mesmo tempo, firmeza política”, explicou.
Perguntado sobre a disputa internado do partido entre a escolha de seu nome e de João Dória, Governador de São Paulo, Eduardo voltou a afirmar que a escolha cabe aos membros do partido “o governador João Dória merece todo o respeito e faz um ótimo trabalho em São Paulo, mas a decisão de quem vai ser a cara do partido, para superar essa polarização, esse radicalismo, esse clima de ódio que se estabeleceu na política, vai ser tomada pelo PSDB, conhecendo melhor as partes”, disse.

Durante o evento, o governador do Rio Grande do Sul falou ainda sobre os outros dois principais concorrentes a eleição, Lula e Bolsonaro, e expressou críticas a ambos os lados “um país que de um lado escondem mensalão e petrolão e do outro lado escondem rachadinhas e superfaturamento de vacinas...o Brasil precisa lutar para criar alternativas para encerrar essa divisão e abrir uma nova história".
Últimas notícias

Aliados de Bolsonaro em Alagoas repudiam prisão e sobem o tom contra Moraes

Trecho da Av. Pierre Chalita recebe obras de drenagem para minimizar erosões

Mulher é presa em AL por envolvimento em esquema de desvio de verbas liderado por servidora de Goiás

Projeto Jovem Torcedor leva alunos da rede pública municipal ao Rei Pelé em dia de vitória do CSA

Vereadora petista comemora prisão de Bolsonaro ao lado de aliados em bar de Maceió

PRF apreende 103 kg de ouro avaliados em R$ 60 milhões; maior apreensão do país
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
