Educação: convocados têm 45 dias para apresentar documentações
Além de documentos, os aprovados também devem realizar exames com encaminhamento da junta médica
Os convocados no concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semed) nesta terça-feira (20) têm 45 dias para apresentarem a documentação necessária e concluírem o processo de posse junto à Prefeitura. Além da documentação, é preciso realizar e apresentar exames à junta médica e efetuar a assinatura do termo de posse no cargo, seja ele professor ou para a área técnico-administrativa.
Para dar entrada no processo de posse, é necessário primeiramente solicitar o encaminhamento na junta médica. O convocado deverá agendar pelo endereço de e-mail [email protected] ou pelo telefone (82) 98752-2228.
Após concluir o processo médico, o candidato deve enviar o relatório de aptidão para o mesmo e-mail, junto da seguinte documentação: RG ou CNH, Comprovante de Escolaridade, Comprovante de Residência, Título de eleitor e comprovante de votação na última eleição, CPF, Certidão de nascimento ou casamento, carteira de trabalho (digitalizar frente e verso dos dados cadastrais), PIS/PASEP, Certidão de nascimento e CPF do(s) filho(s), reservista, certidão civil e criminal negativa nas esferas estadual e federal, comprovante de conta bancária no Itaú.
O aprovado também deve informar se é servidor público e discriminar em qual esfera, e informar quais bens possui e quais os seus valores. Alternativamente, também pode ser feito o envio da última declaração do Imposto de Renda. Em alguns dias, os documentos devem ser validados pela secretaria, que enviará um termo de posse e de encaminhamento, que devem ser impressos e assinados pelo recém-nomeado.
Empossado, o servidor também deve entrar em contato, no prazo máximo de 15 dias, com a Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas (CGGP), no e-mail [email protected], ou no telefone (82) 98752-9844. Ele também pode fazer a solicitação de seu e-mail institucional pelo telefone/WhatsApp (82) 3312-5080 ou no endereço [email protected].
Para sanar eventuais dúvidas, a Semed disponibiliza também o telefone (82) 98882-8249.
Últimas notícias
OMS confirma morte por vírus Nipah em Bangladesh
Adolescente que apanhou do piloto Pedro Turra morre em hospital do DF
Idoso fica ferido após colisão entre carro e bicicleta na BR-316, em Santana do Ipanema
Ibama multa Petrobras em 2,5 milhões por vazamento na Foz do Amazonas
Professora é assassinada a facadas por aluno dentro de faculdade
Pinto da Madrugada começa a tomar conta da orla e deve arrastar multidão em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Bloco carnavalesco altera trânsito na Pajuçara neste domingo
