Lira diz que não houve ameaça de Braga Netto e garante eleições em 2022
Jornal afirma que ministro da Defesa enviou recado com ameaça de golpe
Ao blog da jornalista Ana Flor, do G1, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), negou ter recebido um recado do ministro da Defesa, general Braga Netto, no qual ele avisava que, se não houver a aprovação do voto impresso e "auditável", não haveria eleições em 2022.
A informação foi divulgada pelo jornal O Estado de S. Paulo, que diz que o recado foi dado por meio de um importante interlocutor político.
Nesta quinta-feira (22), Lira ainda falou sobre o assunto no Twitter, ressaltando que haverá eleições em outubro do ano que vem.
“A despeito do que sai ou não na imprensa, o fato é: o brasileiro quer vacina, quer trabalho e vai julgar seus representantes em outubro do ano que vem através do voto popular, secreto e soberano".
Ele ainda escreveu: “As últimas decisões do governo foram pelo reconhecimento da política e da articulação como único meio de fazer o País avançar”.
Últimas notícias
Colisão traseira provoca morte de condutor de quadriciclo na AL-101 Norte, em Maragogi
Suspeito de tentativa de homicídio em Arapiraca é preso durante ação do Pelopes e Rocam
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
