Homem é preso após abusar sexualmente do filho de nove anos, em Maceió
A Polícia Militar (PM) foi acionada após a mãe levar a criança ao hospital

Um homem de 32 anos foi preso durante a tarde desta segunda-feira (26) no bairro do Prado, em Maceió, suspeito de abusar sexualmente do próprio filho, de nove anos.
Segundo o boletim do Centro Integrado de Segurança Pública (CIOSP), a denúncia anônima relatando o crime informou que a mãe levou a vítima até um hospital privado para realizar exames.
Uma equipe do 1º Batalhão da Policia Militar (1ºBPM) esteve na unidade, onde a mãe relatou que o abuso sexual foi cometido pelo pai da criança.
Com a informação, a guarnição seguiu para a casa do homem, onde ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
O conselho tutelar responsável pela região também foi acionado para a realização dos procedimentos cabíveis.
O pai da criança foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável.
Veja também
Últimas notícias

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte

Homem é atacado pelo próprio cachorro na Ponta Grossa

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
