Homem é vítima de estelionato após comprar moto em falso consórcio de veículos
Clerivaldo Silva deu entrada no valor de R$1.800 e nunca recebeu o veículo

Um homem foi vítima de estelionato, praticado por um falso consórcio de veículos, localizado no bairro do Pinheiro, em Maceió. Clerivaldo Silva deu entrada em uma moto no valor de R$1.800 reais e nunca chegou a receber o veículo. O Procon Maceió interditou o local.
Revoltado, o agente de portaria buscou a mídia local para poder contar a sua experiência e alertar a população sobre a atuação maliciosa do estabelecimento.
“Dia 12 de abril eu estava olhando o OLX e encontrei uma empresa para retirar uma moto. Vim até a empresa no dia 12, cheguei na empresa e tinha mais de dez pessoas atendendo. É uma empresa de moto, carro, apartamento e fiz o contrato, deu uma entrada de 1.800 reais. Eles me garantiram a moto com 40 dias, essa moto nunca chegou”, contou.
Segundo o seu relato, o trabalhador diz ter tentando contato com o estabelecimento múltiplas vezes, contudo nunca obteve explicações do porquê não ter recebido o seu veículo, mesmo já tendo pago o valor acertado.
“Eu questionei, vim a primeira vez, depois que eu dei a entrada, questionei porque eles me deram um boleto de três meses, sendo que o boleto era de 18 meses. Menos de um mês depois que eu fiz o pagamento, vi uma matéria do jornal de duas pessoas denunciando essa loja, aí eu desconfiei”, explicou.
Em sua última tentativa de confrontar o suposto consórcio de veículos, Clerivaldo Silva encontrou o local já lacrado pelo Procon Maceió. Agora, o homem registrou um boletim de ocorrência, e o caso deverá ser investigado pela Delegacia do 7º Distrito, localizada no bairro da Pitanguinha,
Veja também
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
