Homem é vítima de estelionato após comprar moto em falso consórcio de veículos
Clerivaldo Silva deu entrada no valor de R$1.800 e nunca recebeu o veículo
Um homem foi vítima de estelionato, praticado por um falso consórcio de veículos, localizado no bairro do Pinheiro, em Maceió. Clerivaldo Silva deu entrada em uma moto no valor de R$1.800 reais e nunca chegou a receber o veículo. O Procon Maceió interditou o local.
Revoltado, o agente de portaria buscou a mídia local para poder contar a sua experiência e alertar a população sobre a atuação maliciosa do estabelecimento.
“Dia 12 de abril eu estava olhando o OLX e encontrei uma empresa para retirar uma moto. Vim até a empresa no dia 12, cheguei na empresa e tinha mais de dez pessoas atendendo. É uma empresa de moto, carro, apartamento e fiz o contrato, deu uma entrada de 1.800 reais. Eles me garantiram a moto com 40 dias, essa moto nunca chegou”, contou.
Segundo o seu relato, o trabalhador diz ter tentando contato com o estabelecimento múltiplas vezes, contudo nunca obteve explicações do porquê não ter recebido o seu veículo, mesmo já tendo pago o valor acertado.
“Eu questionei, vim a primeira vez, depois que eu dei a entrada, questionei porque eles me deram um boleto de três meses, sendo que o boleto era de 18 meses. Menos de um mês depois que eu fiz o pagamento, vi uma matéria do jornal de duas pessoas denunciando essa loja, aí eu desconfiei”, explicou.
Em sua última tentativa de confrontar o suposto consórcio de veículos, Clerivaldo Silva encontrou o local já lacrado pelo Procon Maceió. Agora, o homem registrou um boletim de ocorrência, e o caso deverá ser investigado pela Delegacia do 7º Distrito, localizada no bairro da Pitanguinha,
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
