Jovem dá “voadora” em idoso, que vai parar no hospital em SP
Câmera de monitoramento flagrou quando idoso de 78 anos é agredido. Vítima e agressor teriam rivalidade antiga
Um idoso de 78 anos foi agredido de forma violenta por um jovem de 18 anos. O caso aconteceu em José Bonifácio, interior paulista, na última terça-feira (27/7).
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento que o jovem dá uma “voadora” no idoso, que é arremessado contra o chão.
Um pouco antes da agressão, é possível ver o idoso segurando uma vassoura e caminhando na direção do jovem, que anda para trás.
A agressão ocorre quando a vítima está de costas. Logo na sequência, o agressor foi imobilizado por um homem por meio de uma gravata e duas mulheres socorrem o idoso.
O jovem de 18 anos foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado. Ele vai responder por lesão corporal. Não foram esclarecidos os motivos para a agressão.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
